Diferenciais

Todos os colaboradores estão diretamente ligados à empresa, seja por meio de regime CLT ou por contrato de prestador de serviço, garantindo continuidade no tratamento e proporcionando mais segurança no gerenciamento técnico, clínico e comportamental, o que refl ete na reabilitação dos pacientes.

Possuímos uma central telefônica de atendimento à emergência 24 horas por dia, sete dias na semana, todos os meses do ano. Atendemos os Pacientes/Clientes além de suas expectativas, ou seja, buscamos no impossível a solução para a otimização e recuperação.

O propósito da nossa empresa é promover, manter e ou restaurar a saúde, maximizando o nível de independência do paciente, enquanto minimiza os efeitos debilitantes das várias patologias e condições que gerencia. Este tipo de serviço é direcionado não somente aos pacientes, como também, de forma diferenciada, aos seus familiares em qualquer fase de suas vidas, seja para aqueles que aguardam seu restabelecimento e retorno às suas atividades normais, seja para os que necessitam de gerenciamento constante, como também para pacientes que necessitam de acompanhamento em todas as fases do atendimento pré e pós hospitalar.

Notícias

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